Real Vence e estreia com o pé direito na Copa Milênio
- .
- 10 de fev. de 2020
- 2 min de leitura
A EQUIPE AURINEGRA DEMONSTROU FRIEZA E MATURIDADE AO APLICAR 3 A 0 SOBRE O TRICOLOR.
Os peñarenses tinham como missão na tarde de ontem (09), bater um rival regional de longa data, o São Paulo Barreiro, atual campeão da Supercopa Zorô Sport da ACB, uma equipe aguerrida em ascensão.
A partida começou com muita intensidade, ataques para os dois lados e extrema dificuldade de condução da bola devido as condições do campo decorrentes das chuvas. Aos 10min, o Real Peñarol teve um jogador expulso e seguiu em desvantagem numérica até os 35min do 1° tempo, quando o visitante também ficou com um jogador a menos. Pouco antes da expulsão o Real Peñarol chegou a marcar um gol de falta com Juninho, quase do meio campo, com a ajuda do goleiro adversário, mas o gol foi mau anulado pela arbitragem que alegou que a falta deveria ser cobrada em dois lances, desconsiderando que a bola pegou no goleiro adversário na falta, portanto, fim do primeiro tempo, 0 a 0.
No intervalo, após longa conversa do técnico Eveson com os atletas, a equipe se impôs na volta para o segundo tempo e, aos 2min, Matheus aproveitou o rebote da finalização de Brendo para abrir o placar, 1 a 0.
Após o gol, o Real trabalhava a bola com mais calma, enquanto o adversário buscava jogadas de profundidade na linha fundo com lançamento na área, todos os lances cortados pelo sistema defensivo. O segundo gol veio aos 33 minutos, após Gonzaga, destaque da partida sofrer falta na entrada da área, Lessandro, que entrou no intervalo de jogo, com muita categoria colocou a bola no canto direito do goleiro tricolor, 2 a 0.
No apagar das luzes, Roger recebeu um lançamento em profundidade, brigou com o zagueiro adversário, cortou para dentro da área e rolou para Alex Gomes dar números finais a partida, 3 a 0. Com o resultado o Real Peñarol é o líder do grupo F na Copa Milênio, que conta com Bonde da Praça e San Lorenzo, além do São Paulo Barreiro.
O próximo compromisso peñarense é domingo, dia 16/02, fora de casa, contra a equipe do Bonde da Praça, onde a equipe buscará a classificação antecipada, visando fugir de situações de risco na competição.

Kommentare