Real goleia CFA por 7 a 0 e garante vaga na semifinal
- .
- 8 de jun. de 2021
- 2 min de leitura
Em duelo válido pelas quartas de final da Copa Premier, o Real Peñarol goleou o CFA Icaivera por 7 a 0 e garantiu vaga nas semifinais. Kaká (2x), Paulinho (2x), Roger, Dudu e Chorão marcaram os gols do aurinegro.
Desta forma, o Real enfrentará o Três Estrelas na semifinal. Data e horário serão divulgados posteriormente.
Primeiro tempo
Em busca da vitória para garantir a classificação a semifinal da Copa Premier, o Real Peñarol iniciou o 1° tempo pressionando o adversário. A primeira boa chegada do aurinegro aconteceu no primeiro lance de jogo, quando Chorão recebeu de Lessandro e finalizou para boa defesa do goleiro adversário. Desperdiçando chances, o aurinegro não aproveitava as oportunidades. Aos 28, Após saída errada da defesa adversaria, Kaká finalizou de fora da área, após passe de Matheus Lino, 1 a 0. Placar final do Primeiro tempo.

Segundo tempo
As equipes retornaram para o segundo tempo com o mesmo ritmo. O CFA necessitado de marcar, avançou suas linhas e tentou a princípio uma pressão no ataque, arriscava de fora da área, mas sem perigo. O Real, por sua vez, trabalhava a bola no meio de campo, cadenciando a partida e administrando o resultado construído na primeira etapa.
Aos 8 minutos, Kaká, aproveitou após bola rebatida do Goleiro com Roger, e ampliou o marcador 2 a 0 e abrindo a porta para a goleada. Logo em seguida, Chorão, aos 10 minutos fez o terceiro gol, 3 a 0.
Minutos depois, aos 16, o atacante Roger, após passe de Chorão, fez o quarto gol e o primeiro dele na partida, 4 a 0 que foi ampliado por Paulinho, após lindo lançamento de Dudu, 5 a 0 Real Peñarol.
Mesmo mexendo toda a equipe, o Real Peñarol manteve o ritmo acelerado no jogo, buscando ampliar o marcador o CFA, abatido na partida, não possuía forças para alcançar a defensiva aurinegra.
O quinto gol veio de Dudu, após Paulinho devolver o passe recebido, deixou o meio campista livre para fazer o dele, 6 a 0. E para fechar o placar, Paulinho, após tabela com Carlos Eduardo, bateu encima do goleiro que deu rebote e finalizou novamente, agora de cabeça para fechar o placar.
Comments