Com um a menos, Real bate Olímpia na última preparação para a Copa Milênio
- .
- 5 de fev. de 2020
- 2 min de leitura
NO SEU ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DA COMPETIÇÃO, REAL FAZ O DEVER DE CASA.
Buscando entrosar a equipe e integrar ao elenco novos atletas para a Copa Milênio, o Real Peñarol foi a campo no último domingo (02/02) enfrentar o Olímpia, no Vale do Jatobá, às 15h.
Apesar de uma partida a princípio corrida, muita pressão por parte do Olímpia na saída de bola, o Real Peñarol foi quem saiu na frente, Roger, aos 20min fez o primeiro após grande jogada de Gonzaga e cruzamento de Matheus. Após bobeada no recomeço de jogo do adversário, Juninho lançou e o mesmo Roger guardou mais um aos 21min, 2 a 0.
O Olímpia descontou aos 27min, com gol contra marcado por Jota após cobrança de escanteio fechada e falha de comunicação entre os peñarenses. Após o gol, João Vitor se desentendeu com o atleta adversário e acabou sendo expulso, deixando os donos da casa com um a menos e obrigando Brendo a fazer sua função no meio campo, recuando a equipe.
No segundo tempo, o Real Peñarol veio com algumas mudanças, saíram Léo e Juninho (lesionado), para a entrada de Luiz Oliveira e Tiago. Depois de falha do goleiro do Olímpia em um cruzamento, o zagueiro Tiago que havia acabado de entrar, aos 7min, aproveitou para deixar o dele e dar números finais ao confronto, 3 a 1. A equipe peñarense também promoveu a estreia de Jean Silva, que entrou no lugar de Jota. Além disso, entraram também na etapa final: Eldinho (Roger), Alex Gomes (Brendo), João Vieira (Gonzaga).
Um fato incomum nesta partida foi o número de cartões amarelos para a equipe aurinegra, foram 6 amarelos e 1 vermelho, ao todo, o que é bem atípico, tratando-se do Real Peñarol.
A Copa Milênio inicia-se no próximo domingo, dia 09, e o Real Peñarol, em casa, enfrenta o velho conhecido São Paulo, às 15h.

Comments