Com estreias, Real vence União Milionários por 2 a 1.
- .
- 4 de set. de 2020
- 2 min de leitura
Com maior volume de jogo, o Real Peñarol venceu o União Milionários, por 2 a 1, nesta quarta-feira (02/09) à noite, no CSU Amazonas.
O Real Peñarol entrou em campo com moral, vindo de um longo período de 25 jogos de invencibilidade. O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo mandante, que controlou o meio-campo e não permitiu as ações ofensivas do time do Milionários.
Apesar do maior volume em campo, o Real finalizava mal. Mas contou ainda com a ajuda do adversários, que errava muito nos passes e até mesmo armava os contra-ataques para o aurinegro. Foi o que aconteceu aos vinte e dois minutos, quando o União Milionários tentou um sair jogando e entregou para o Real Peñarol que em velocidade tabelou e Léo Freitas, estreante. Ele na entrada da área, tocou para Roger abrir o marcador em 1 a 0.
O Real Peñarol poderia ter marcado mais gols no primeiro tempo, mas não conseguiu. Antes do apito final quem marcou foi o adversário, após corte errado do zagueiro Léo, o centroavante Macaco marcou um lindo gol de bicicleta, deixando todo igual em 1 a 1.
O Real Peñarol voltou para o segundo e a comandar a partida mais sem conseguir marcar. Com muitas alterações a equipe aurinegra não deixou cair o ritmo e o volume de jogo, mais pecava na criação das jogadas. Enquanto o União Milionários segura mais o impeto, chegando apenas em jogadas individuais ao ataque.
Aos 37 minutos, após tentar muito o gol da vitória peñarense veio. Após rápido contra-ataque, o camisa 10 Chorão achou na área o atacante Davi, para desempatar o jogo e deixar o Real Peñarol na frente, 2 a 1. Para não correr riscos de novo, o Real se manteve mais à frente e finalizou mais vezes. Apesar das mudanças, o União Milionários não mostrou força no ataque para tentar, pelo menos, o empate.

Komentarze